Desaparecimento do morador de Santa Fé segue sem resposta

0

Reportagem do site Corujão Notícias

Depois de um fake news que confirmava sua morte,  policiais de Colorado e municípios da região, montaram uma força tarefa para tentar desvendar o quanto antes o mistério entorno do desaparecimento de um enfermeiro de 50 anos. Hélio Procópio (na imagem), que é morador da cidade de Santa Fé está desaparecido desde a última sexta-feira, 15.

Segundo conhecidos, o enfermeiro saiu durante o fim de semana com seu automóvel Onix para ir na festa do rodeio em Santo Inácio e não retornou para sua casa e nem para o trabalho em Maringá.

Na última terça-feira, durante todo o dia de ontem e início da noite, policiais realizaram buscas na região, já que os documentos pessoais do enfermeiro foram localizados no final da manhã, na zona rural de Paranacity. O intensivo policial vai continuar nesta quarta (20).

Ao entardecer, investigadores da policia civil encontraram uma motocicleta em estado de abandono, uma motocicleta modelo Honda CG vermelha com a placa danificada. A moto foi recolhida e encaminhada ao pátio da delegacia de Colorado.

Os policiais também estiveram no imóvel do enfermeiro em Santa Fé, em busca de alguma prova técnica ou informação que possa estar colaborando no trabalho investigativo que está sendo realizado entorno deste desaparecimento misterioso.

Algumas pessoas próximas ao enfermeiro já foram interrogadas e outras estarão prestando depoimento nas próximas horas, junto ao delegado de Colorado Dr.Alisson Tynoco. A autoridade policial e equipe também estão em busca de imagens de câmeras de segurança. Quem tiver informações
entre em contato com a PM no 190.

Comentários

Os comentários estão desativados.