Um idoso, de 74 anos, morreu após ser atropelado por um ônibus e ter a cabeça decepada. O caso foi registrado no sábado (2), na cidade de Cowgate, em Edimburgo, na Escócia. A cabeça da vítima foi confundida com uma decoração de Halloween.
A população só notou a situação quando tentaram interagir com a cabeça do idoso. O momento em que os transeuntes percebem que se trata de uma cabeça humana real foi registrado por câmeras de segurança e as imagens repercutiram nas redes sociais.
Na gravação é possível ver uma mulher pegando a cabeça do chão, e ao perceber que não se tratava de uma decoração, larga a cabeça rapidamente. Em seguida, um homem sem notar a situação pula por cima da cabeça.
Após o incidente, os comércios da região foram aconselhados a fechar no período da noite. O atropelamento do idoso está sendo investigado pelas autoridades locais.
“Este foi um incidente trágico. Estamos investigando um acidente, e nossos policiais rodoviários, auxiliados por policiais locais, continuam realizando investigações. Qualquer pessoa com preocupações ou qualquer informação que possa ajudar na investigação deve entrar em contato com a polícia”, informou Trisha. A princípio a identidade do idoso não foi divulgada.