Um jovem de 21 anos foi preso após tentar estuprar a ex-namorada e sequestrar a filha do casal, uma bebê de apenas 5 meses. O incidente ocorreu em Goiânia (GO) no último sábado (15).
Segundo relatos, o suspeito teria escalado o muro da casa da ex-companheira e entrado na residência sem autorização. O homem possui histórico de envolvimento em conflitos com grupos criminosos.
De acordo com o cabo Rafael Moreira, da Polícia Militar de Goiás (PMGO), o acusado teria agredido fisicamente a ex-namorada antes de tentar estuprá-la. Em seguida, ele teria sequestrado a bebê de 5 meses e fugido em uma motocicleta roubada.
Após a vítima acionar a PMGO, o suspeito foi localizado com a criança na casa de um amigo. Durante a ação, os policiais também apreenderam a motocicleta roubada e quatro pés de maconha.
Em depoimento ao Metrópoles, o homem alegou que sequestrou a bebê porque “queria passar tempo com a filha”. Ele negou ter abusado da ex-namorada, afirmando: “Eu fui buscar a minha filha, aí [a ex-namorada]ficou agressiva comigo. Ela me deu dois ‘murro’ na cara, que foi a hora que eu segurei ela”.