Homem morre dentro de carro roubado após confronto com a polícia

0

Um homem suspeito de uma série de assaltos morreu em um confronto com uma equipe do Batalhão de Rondas Ostensivas de Natureza Especial (Rone) da Polícia Militar do Paraná (PMPR), no bairro Cajuru, na manhã desta sexta-feira (18). De acordo com as informações da polícia, o suspeito dirigia um veículo roubado de uma de suas vítimas na quarta-feira (16). Ainda conforme a PM, o homem estava com um revólver calibre 38, mas costumava utilizar armamento pesado nos assaltos.

“As equipes da Rone estavam com a informação que esse veículo estava rodando nas proximidades com esse elemento, já pelas imagens identificado como o autor desses assaltos que vinham acontecendo de quarta-feira para cá. Nós temos catalogados cinco assaltos dele, que era bem violento e usava uma arma de alto potencial. Pelo que as vítimas relataram a gente acredita ser uma submetralhadora. E então ele acabou reagindo a nossa abordagem, vindo a óbito no local”, explica o capitão Arnaldo, da PMPR.

Suspeito “não se deu ao trabalho nem de trocar as placas”

Ele destaca que o suspeito sequer se preocupou em adulterar as características do carro, um VW Up que foi roubado em um posto de combustíveis no bairro Uberaba, para cometer a série de crimes. Assim, ele foi facilmente localizado pela polícia.

“Ele não se deu ao trabalho nem de trocar as placas. Então, ele é bem descarado nessa questão. Ele estava rodando com esse Up e as equipes logicamente estavam atentas à essa situação e conseguiram localizar. Então, na tentativa de abordagem, houve o confronto”, complementa o capitão, que conta que agora a polícia tenta localizar o comparsa desse suspeito.

“Estamos analisando as imagens dos demais assaltos dele. Sabemos de um comparsa dele e já temos a identificação. Então estamos indo atrás da localização dele para poder também efetuar a prisão desse outro elemento, bem como localizar a outra arma, já que aqui ele estava com uma outra arma de fogo, um revólver 38 também usado em um dos assaltos”, conclui.

Comentários
Compartilhar.

Os comentários estão desativados.

×