É hoje: Dia de Semifinal no Municipal de Futsal em Guaraci; Haja coração…

0

Hoje é dia de separar os homens dos meninos. A Copa Guaraci de Futsal chegou em sua fase semifinal. E a partir das 20h00 deste 07 de fevereiro, conheceremos os dois times finalistas da competição.

De um lado da semifinal, fazendo o primeiro jogo da noite, estará a tradicional Farmácia Mendonça e o novato Rock Burguer. 

A Farmácia Mendonça após alguns anos na fila está perto de voltar à uma final. E ao longo da competição mostrou que tem time para isso. Tanto que se classificou em primeiro lugar em sua chave na fase de grupos.

Por outro lado, o Rock Burguer, novato no municipal de Guaraci, está em sua primeira semifinal. Com a contratação do goleiro Siney (ex-mercenários) a equipe ficou muito forte.

Na primeira fase, Farmácia e Rock se enfrentaram e empataram em 4×4. Se o placar se repetir nesta noite teremos pênaltis. Haja coração…

Na outra semifinal temos os “azarões” que derrubaram os favoritos Mutirão e Mercenários. As equipes Bentópolis E.C e Passarelas Bar vão se enfrentar no segundo jogo da noite.

Bentópolis após uma primeira fase bem mediana enfrentou o favorito time do Mutirão nas quartas-de-final e jogou bonito. Venceu jogando muito bem e sendo cirúrgico nos momentos decisivos. Não sentiram a pressão da  torcida e agora estão vindo com tudo para as semifinais.

Por outro lado, o time do Passarelas Bar foi heroico. Nas quartas-de-final enfrentou o melhor elenco da competição e conquistou à vaga nos pênaltis. Mas, não foi só isso… Ao longo do jogo estavam perdendo por 3×1 e empataram em 3×3 mesmo com o melhor jogador do time expulso e com uma exibição de gala do seu goleiro, “São Marquinhos”.

TRANSMISSÃO AO VIVO

Para você ex-morador de Guaraci que não reside mais no município, uma bela dica para acompanhar os jogos é assistir às transmissões feitas ao vivo pelo facebook pelo página G NEWS. Se alguém ainda não conhece é só clicar AQUI.

 

Não perca. Hoje é dia de ginásio lotado e fortes emoções no municipal de futsal em Guaraci.

Comentários
Compartilhar.

Os comentários estão desativados.

×