Governo Municipal de Centenário do Sul distribuiu cobertores para 114 famílias.

0

O governo municipal de Centenário do Sul, por meio da secretaria de Assistência Social adquiriu cobertores para atender as famílias de baixa renda e em situação de vulnerabilidade social, tendo em vista as baixas temperaturas que o inverno de 2021 está apresentando.

Foi realizada uma triagem pela equipe do CRAS, onde 200 cobertores foram distribuídos para 114 famílias observando as necessidades de cada uma delas levantadas na triagem.  

O prefeito Junior Tavian afirmou que essa é uma ação de extrema necessidade e disse ainda: “Sabemos que nem todos possuem cobertores suficiente para acolher cada membro da família e com a intensificação do frio adquirimos os cobertores para que possa acalentar essas famílias. Tenho certeza que todos aproveitarão muito esses cobertores”.

O município fez a aquisição dos cobertores com recursos próprios.

As famílias foram orientadas pela secretaria de Assistência Social a conservarem os cobertores durante a após o inverno, para que possam utilizá-lo no futuro.

Fonte: Facebook Prefeitura de Centenário do Sul

Comentários
Compartilhar.

Os comentários estão desativados.

Importante: Nós usamos cookies para lhe oferecer a melhor experiência em nosso Site. Para saber mais sobre nossas políticas, veja em Política de  Privacidade.

Criado por WP RGPD Pro
×