Garota Terceira Opinião: Entrevista com a candidata Brenda Albuquerque

0

No dia 15 de dezembro, o Jornal Terceira Opinião, pela primeira vez, realizará o concurso “Garota Terceira Opinião”. Trinta meninas de diversas cidades da região disputarão mais de 4 mil reais em premiações. O concurso será realizado no Guaraci Tênis Clube.

Por ordem alfabética, vamos conhecer nossa sétima concorrente, Veja:

NOME COMPLETO: Brenda Gabriela de Albuquerque Vidigal.

CIDADE: Jaguapitã

IDADE: 17

ALTURA1,72 cm

PESO61 kg

 

JÁ PARTICIPOU DE ALGUM CONCURSO DE BELEZA? OBTEVE ALGUMA PREMIAÇÃO?

R: “Nunca participei, já recebi alguns convites, mas nunca fui, pois como era mais nova era complicado, e ainda é rs’, depender de outros em questão de transporte para outras cidades, e estar participando de reuniões, ensaios, provas de roupas e tudo mais, é indispensável em ocasiões assim, afinal não deixa de ser um grande compromisso que exige responsabilidade para que tudo ocorra bem”.

O QUE TE LEVOU A PARTICIPAR DO GAROTA TERCEIRA OPINIÃO?

R: “`Quando recebi o convite achei muito legal a ideia do concurso integrando meninas de toda região, vi a oportunidade que não vi nos outros convites, por ser cidade vizinha da minha é mais viável para que eu possa estar indo e participando de tudo, trazendo novas experiencias e conhecendo novas pessoas”.

QUAL MULHER É VISTA COMO REFERÊNCIA DE BELEZA POR VOCÊ?

R: “Nos dias atuais, nesse mundo de tv, modelos, digital influcer, youtubers, blogueiras, é até difícil escolher uma referência só, mas eu amo as irmãs Kardashian, minha preferida é Kourtney Kardashian, ela é maravilhosa ! E falando entre as brasileiras gosto muito da blogueira Gabriela Sales (@ricademarre), tanto beleza quanto jeito de se expressar.”.

QUAIS SÃO SEUS CUIDADOS PARA MANTER O VISUAL?

R: “Sempre gostei muito do mundo da beleza, mas não sigo nada que eu mantenho sempre, eu sou um tipo de mulher que ama mudanças, que seja no cabelo, variar estilos de roupa, ousar, mudar, me sentir bem”.

QUAL PARTE DO SEU CORPO VOCÊ MAIS GOSTA?

R: “Acho que do meu cabelo, pois é ele que na maioria das vezes me ajuda na mudança de visuais, descoloração, tintura, cortes, liso, ondulado, seja o que for, ele é meu aliado rs”.

O QUE GOSTA DE FAZER EM SEU TEMPO LIVRE?

R: “Gosto de ver filmes/séries, ouvir música, instagram, ver videos de maquiagem, e principalmente maquiar e fazer fotos”.

QUAL SEU ESTILO MUSICAL PREFERIDO? CITE UMA MÚSICA QUE VOCÊ GOSTE.

R: “Muito eclética, gosto de exatamente tudo, cada estilo de acordo com emoções. Geralmente gosto mais de músicas animadas, e ultimamente venho escutando ‘’Melim – Ouvi Dizer’’, muito fofa !!!

“O errado se acerta

O quebrado conserta

E assim, tudo muda

Mesmo sem mudar”

SE PUDESSE MELHORAR ALGO EM SUA CIDADE, O QUE SERIA?

R: “Penso que é meio vago a questão de cultura,lazer, diversão, mudaria isso tentando trazer eventos na qual todos os públicos tivessem acesso, talvez apresentações, feiras culturais, show simples em algum local público, pois são coisas que faz com que há uma interação da população da cidade”.

Comentários
Compartilhar.

Os comentários estão desativados.

×