Garota de 15 anos morre atingida por bala perdida em festa clandestina em Maringá

0

Via: Tarobá News

Ingrid Vitória Julio Regina, de 15 anos, morreu no início da madrugada de domingo, (8), ao ser atingida por uma bala perdida. O homicídio ocorreu na área industrial do Tecno-Parque, em Maringá. O local é conhecido por conta das festas clandestinas que ocorrem neste endereço, principalmente aos finais de semana. A adolescente assassinada, residia no Jardim Ouro Cola, porém estava no sítio do avô. No início da madrugada, na companhia do irmão e de outros familiares, a menina foi até a área industrial fazer caminhada.

Testemunhas relataram que um indivíduo, a princípio ocupando um VW Golf, teria efetuado diversos disparos. Um desses tiros acertou a adolescente. Diante desta situação, os pais da moça que estavam na propriedade rural foram comunicados do ocorrido. Ao chegar no local, vendo a filha ferida, o pai colocou a adolescente no carro e saiu em direção há uma Unidade Hospitalar. No trajeto, próximo ao Contorno Sul, eles foram interceptados por uma equipe médica e socorristas do Samu. Por aproximadamente 45 minutos, eles tentaram salvar a menina, realizando massagem de reanimação e outros procedimentos. Mas infelizmente, o quadro clínico da vítima evoluiu para o óbito.

Compareceram no local, Policiais Militares e um agente da Divisão de Homicídios. Na sequência uma perita da Polícia Científica realizou todos os levantamentos possíveis e depois liberou o corpo para o IML. Moradores da região relataram a nossa equipe, que centenas de jovens vão até o local para consumirem bebidas alcóolicas e entorpecentes, realizam rachas de carro e moto além do som alto. A família da adolescente covardemente assassinada, clama por justiça e aguarda uma resposta por parte da polícia.

Comentários
Compartilhar.

Os comentários estão desativados.

×