ср, 25 мая 2022 г. в 14:19, Helga Marketing :

Funcionária denuncia vereador de Cambé por assédio sexual: “eu me senti um lixo”

0

Uma funcionária terceirizada da Câmara de Vereadores de Cambé, no norte do Paraná, registrou boletim de ocorrência contra Luis Carlos de Melo, conhecido como Carlinhos da Ambulância (PTB). Ela, que atua na limpeza do prédio e tem 22 anos, conta ter sofrido assédio sexual pelo vereador.
A vítima relata que o político pedia para sair com ela e a chamava de “gostosa”. Mesmo pedindo respeito, as investidas não acabaram. No dia 14 de junho, conforme o registro em boletim, Carlinhos da Ambulância teria simulado sexo oral ao pegá-la à força.

“Ele se posicionou até a minha frente e fez com a mão. Pegou a minha cabeça e levou até o órgão genital dele insinuando que eu estava fazendo sexo oral com ele. Eu me levantei porque na segunda-feira, anteriormente, ele já havia tocado na minha bunda”,

conta a mulher.

Após o episódio, a mulher relata ter sido acolhida por pessoas que viram seu nervosismo: “eu me senti um lixo, eu me senti uma usada”.

Procurado pelo RIC Mais, Carlinhos da Ambulância negou as acusações e disse estar com a “consciência tranquila”. O advogado de defesa do vereador informou que ainda não teve acesso aos autos.

“Eu estou com a consciência tranquila de que nada fiz. Tenho 49 anos de idade, estou muito tranquilo. Acredito que a justiça será feita. […] Eu não fiz absolutamente nada, nenhum gesto, nenhum ato que pudesse denegrir a minha imagem. O meu passado fala por mim. As testemunhas que estavam na cozinha, onde a menina relata que aconteceu a minha fala que se sentiu prejudicada, as meninas que estavam na cozinha podem testemunhar que nada de fato aconteceu”,

explica Carlinhos da Ambulância.

Em nota, a Câmara de Cambé “informa que recebeu a denúncia formal da empresa terceirizada na tarde de ontem, 21/06/2022. O documento relatando a denúncia da funcionária terceirizada e pedindo providências foi encaminhado ao jurídico da Casa para que oriente sobre quais são os procedimentos necessários neste tipo de situação. O presidente da Câmara, Dr. Fernando Lima ressalta que o Legislativo de Cambé vai tomar todas as medidas cabíveis para esclarecer os fatos e dar cumprimento às medidas previstas pelo regimento interno e pela lei”.

Fonte: ricmais.com

Comentários
Compartilhar.

Os comentários estão desativados.

Importante: Nós usamos cookies para lhe oferecer a melhor experiência em nosso Site. Para saber mais sobre nossas políticas, veja em Política de  Privacidade.

Criado por WP RGPD Pro