Na madrugada desta terça-feira (8), Bento Imamura, filho do piloto Eduardo Imamura, faleceu após ficar três dias internado em decorrência do acidente ocorrido na BR-153 no último sábado (5). O pai, Eduardo, não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no dia da colisão.
O acidente aconteceu quando a caminhonete em que estavam Eduardo, Bento, a mãe do menino e mais um passageiro foi atingida frontalmente por um caminhão que trafegava em sentido contrário. A mãe de Bento e o outro ocupante sobreviveram com ferimentos leves.
A morte de Bento foi confirmada nas redes sociais do piloto. O velório será realizado às 12h, e o sepultamento às 17h, em Marília (SP).
Em uma publicação emocionada, a família homenageou Bento: “Ele lutou bravamente esses últimos dias, mas agora descansa nos braços de Deus, ao lado do seu querido pai, Eduardo. Que encontrem juntos a paz eterna.”
Eduardo Imamura era piloto de Fórmula 1600 e competiu pela equipe San Race entre 2023 e 2024. Em 2020, conquistou o vice-campeonato da categoria.