Empresário suspeito de abusar sexualmente uma menina de 13 anos é preso em Sarandi

0

 

A Polícia Militar de Maringá prendeu um empresário de 55 anos na noite desta quarta-feira (12) em Sarandi, suspeito de obrigar uma garota, de 13 anos, a fazer sexo oral nele. A menina contou para a mãe que estava em casa, quando o empresário, que aluga o quintal da residência da família para guardar um veículo, teria ido até a casa, e aproveitando que a ela estava sozinha, e a obrigando a fazer sexo oral nele.  

A mãe, relatou ao site Plantão Maringá, que ganhou bebê essa semana, e estava internada no hospital Santa Casa em Maringá, e que a adolescente ficou sob os cuidados de uma tia, e que a mesma precisou sair, deixando a menina sozinha. Foi neste momento que o homem aproveitou e teria cometido o ato. Ainda de acordo com a mãe, o homem teria pedido para a menina depilar ele, sob a promessa de comprar um lanche para ela.

A mãe que estava na Santa Casa, acionou a Polícia Militar. O homem foi detido. Diante dos fatos, o empresário foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Sarandi, onde foi indiciado. O caso segue agora com a Polícia Civil, que investiga o caso.

 

Fonte: Plantão Maringá

Comentários

Os comentários estão desativados.