Em Santa Fé, homem é preso por furtos em lojas e residências

0

Diante das informações de um furto ocorrido na madrugada, a Polícia Militar estava fazendo o patrulhamento na região do acontecimento, abordou um sujeito e teve êxito. Foi dado voz de abordagem, mas o mesmo desacatou. 

Segundo o relatório da PM, foi preciso o uso da força e algema. Ao abordar o acusado, a polícia confirmou que o mesmo era autor do furto. O suspeito ainda confessou vários outros furtos, e afirmou ter vendido os produtos roubados. 

A PM se deslocou até o local onde o acusado disse ter vendido, onde entrou na residência e constatou que ele teria comercializado os produtos pela quantia de R$100,00. Nesse momento, o acusado mesmo algemado, teve acesso a porta do motorista na viatura e saiu correndo.

Ele entrou em uma data vazia, se escondeu no meio do mato onde foi encontrado e imobilizado após tentar uma luta corporal com o soldado que o achou. Diante da situação, ele confessou mais furtos que cometeu e então a PM encaminhou ele e uma mulher, que participou dos fatos, para a Polícia Civil junto com os objetos roubados. 

 

Comentários
Compartilhar.

Os comentários estão desativados.

×