Em programa de rádio, vereador Selmo Araújo propõe auditoria para passar Guaraci a limpo

0

Pois, pois, o vereador do município de Guaraci, Selmo Araújo, ex-secretário da atual administração, participou do programa “A Hora do Cowboy” na rádio Eden Fm, na manhã deste sábado, 12 de maio e falou sobre alguns temas polêmicos.

Desde que voltou ao poder legislativo, Selmo está protagonizando embates acalorados na câmara de vereadores com companheiros de oposição.

Como todos sabem, não se fala em outra coisa no município que não seja a operação do GAECO realizada há duas semanas atrás. Sobre esses episódios, o vereador disse no microfone da Rádio Eden que propôs à câmara de vereadores uma auditoria dos últimos 10 anos para “Passar Guaraci a limpo”. Para, pós auditoria e “tempestade”, políticos de situação e oposição olharem em uma Guaraci para frente…Ouça esses trechos:

Além da auditoria, o vereador, que é presidente da Sociedade Rural de Guaraci, organização que ficou à frente da EXPOGUAR, disse que irá prestar contas do Rodeio (realizado em dezembro) o mais rápido possível. Segundo Selmo, à demora na prestação de contas que está gerando muitas críticas por parte dos vereadores de oposição, ainda não foi realizada por ter credores a pagar e patrocínios a receber.

Comentários
Compartilhar.

Os comentários estão desativados.

×