Em Porecatu, homem é detido por ter relação com adolescente de 16 anos na presença de criança de 02 anos

0

Durante patrulhamento na noite da última quinta-feira, 25, a equipe da Rotam o começo de uma orgia na presença de uma criança, em uma área rural em Porecatu

A equipe policial estava fazendo ronda em um local que é conhecido por ser ponto de uso de drogas quando avistou um Astra parado e os passageiros em atitude suspeita dentro do veículo, com uma pessoa pulando para o banco dianteiro do automóvel.

Ao realizar a abordagem, foi constatado quatro pessoas no veículo. O condutor que estava sem vestimentas, duas mulheres e uma criança de dois anos. Uma das mulheres, 19 anos, estava no banco da frente com uma criança no colo.

A outra mulher tratava-se de uma adolescente de 16 anos, que teria negado sua idade em um primeiro momento. Uma calcinha foi encontrada no banco traseiro do veículo. Após presença de uma policial do sexo feminino foi constatado que a peça íntima era da adolescente.

Diante dos fatos, o ‘tiozão’ metido a pegador e a jovem de 19 anos foram encaminhados à Delegacia. O conselho tutelar também foi acionado para tomar as devidas providências cabíveis.

Comentários
Compartilhar.

Os comentários estão desativados.

×