Na manhã desta sexta-feira (17/12), um homem foi preso , em Londrina, no norte do Paraná, suspeito de cometer crimes sexuais envolvendo crianças.
De acordo com o delegado que investiga o caso, Ernandes Cesar Alves, o suspeito teria gravado vídeos instigando as vítimas a praticarem atos libidinosos. “Nós iniciamos as investigações por meio do registro do boletim de ocorrência dos familiares de algumas crianças e adolescentes que tiveram suas imagens expostas no WhatsApp com conteúdo que teria sido produzido pelo próprio investigado com informações de ato libidinoso e de natureza sexual. A gente percebeu uma certa instigação nas perguntas com as crianças especificamente sob esses atos libidinosos e isso foi filmado pelo próprio investigado e transmitido pelo WhatsApp” disse o delegado.
A operação realizada na manhã de hoje (17/12), também apreendeu celulares e um notebook que devem ser analisados na busca de pistas ou mais vítimas. A idade das crianças é entre 10 a 13 anos, segundo o delegado.
Até o momento, foram identificadas 3 a 4 vítimas. A Polícia Civil continua investigando o caso. A expectativa é que o inquérito seja concluído na semana que vem.
Fonte: ricmais.com.br