Em Londrina, homem é preso acusado de estuprar a enteada

0

Via: Paiquerê

A Delegacia da Mulher de Londrina prendeu preventivamente, nesta sexta-feira (31), um homem de 49 anos, investigado pela prática do crime de estupro de vulnerável praticado contra sua enteada, hoje com 25 anos. Segundo a Polícia Civil, na semana passada a vítima procurou a delegacia para relatar que desde os 18 anos ela era abusada sexualmente pelo padrasto, com a prática de conjunção carnal e outros atos libidibosos.

A jovem ainda contou que faz uso de medicação controlada e, sabendo dessa situação, o padrasto aproveitava para a prática dos atos sexuais, já que em razão dos remédios, ela não conseguia oferecer resistência. Ela afirmou ainda que algumas situações ocorreram após ela dormir e que quando acordava percebia o padrasto praticando as condutas sexuais.

Diante da gravidade dos fatos, a Polícia Civil representou pela prisão preventiva do investigado. O mandado de prisão foi expedido na sexta-feira pelo 2º Juízado Especial de Violência Doméstica e dado cumprimento pela equipe da Delegacia da Mulher em Londrina.

Comentários
Compartilhar.

Os comentários estão desativados.

×