Em Jaguapitã, PM recupera moto de vereador que havia sido furtada; Três foram detidos

0

Após um belo trabalho da polícia militar, a casa literalmente caiu para um traficante e outras duas pessoas no município de Jaguapitã. A ocorrência aconteceu no último domingo, 21 de julho. 

Após denúncia anônima, os militares solucionaram um furto de uma motocicleta que ocorreu no último dia 13 de julho. O veículo é de um vereador da cidade. 

Uma residência na Rua Mato Grosso seria o local que a moto estaria escondida. Em abordagem, a equipe da PM não localizou o produto furtado, mas encontrou porções de maconha, crack e cocaína, além de uma balança de precisão e anotações de tráfico de drogas. 

O dono da moradia, Wagner Alex Vitrio, 35 anos, foi preso em flagrante. 

MOTOCICLETA LOCALIZADA

A moto não estava no local, mas o dono da propriedade confirmou que ela estava escondida na residência e um adolescente teria ido a Florestópolis para entregar o veículo que já tinha sido vendido. 

No entanto, no meio da operação, o rapaz de 17 anos ligou para o traficante e informou que o comprador não tinha sido localizado e ao retornar para Jaguapitã a moto acabou “quebrando” em uma estrada rural. 

Militares de Jaguapitã e Guaraci foram até o lugar relatado e localizaram a motocicleta furtada. O adolescente foi detido escondido em um matagal. 

 

Outro jovem, que seria o autor do furto e também estava na residência de Wagner foi preso.

 

 

 

Comentários

Os comentários estão desativados.