Pois, pois, se tem algo que o ex-prefeito de Jaguapitã Ciro Brasil ama quase nas mesmas proporções que sua esposa é a cadeira de mandatário que fica no gabinete da prefeitura. E ao que tudo indica ele poderá tentar retornar ao posto nas eleições em 2024.
Um grupo de pessoas influentes já estaria confabulando uma dobradinha para tentar vencer o atual prefeito Gerson nas próximas eleições. E para tal, uniriam Cirão na cabeça da chapa e o também ex-prefeito, Edson Rodrigues, como vice.
Entre altos e baixos, polêmicas e Diárias (que o atual também gosta), Cirão foi um bom prefeito em seus dois mandatos no município. Se fosse uma prova, o senhor Brasil “passaria de ano”. E Edson Rodrigues goza de um carisma e popularidade muito grande com o povo mais humilde. O “voz de veludo” tem o dom de cativar as pessoas. E o mais importante: Essa dupla teria a bênção dos empresários Sidnei Bottazzari e Josivan.
Seriam adversários “cascas grossas” que o atual prefeito, Gerson Marcatto, teria que enfrentar. Contudo, se o número de candidatos for maior que 3, Marcatto teria tudo para se reeleger.