Em Colorado, casal furta residência e populares seguram mulher até a chegada da PM

0

A Polícia Militar de Colorado foi acionada na noite dessa segunda-feira (2) para atender uma denúncia de furto na Rua Cruzeiro do Sul, no Jardim Glória. 

Segundo informações, um casal invadiu uma residência para furtar os pertences, mas populares que estavam no local conseguiram segurar a mulher no quintal até a chegada da PM. O homem fugiu levando cerca de R$ 2,000 em espécie e um tablet. 

Ao chegar na casa a equipe policial constatou os fatos. A suspeita confessou o crime e indicou o local em que o companheiro morava. A PM foi até a casa do suspeito e conversou com a mãe dele, que disse que horas antes do crime, seu filho e a mulher estavam jantando com ela. 

A vítima saiu de casa por volta das 19:30, mas teve que retornar assim que foi informado o que aconteceu. O proprietário ainda notou sinais de arrombamento na janela do banheiro e o guarda-roupa todo danificado e revirado. 

A suspeita foi levada para a delegacia, onde serão aplicadas às medidas cabíveis. 

Foto: panseraseguros

Fonte: B.O

Comentários
Compartilhar.

Os comentários estão desativados.

Importante: Nós usamos cookies para lhe oferecer a melhor experiência em nosso Site. Para saber mais sobre nossas políticas, veja em Política de  Privacidade.

Criado por WP RGPD Pro
×