Um caso ocorrido na manhã desta quarta, 05 de abril, na Zona Rural de Centenário do Sul acabou “dando ruim” para o bandido que foi parar no hospital com uma perfuração na região da costela.
Um elemento com uma camiseta no rosto chegou a uma Chácara do município e amarrou a moradora com uma corda e mandou-a deitar no chão da cozinha. Fazendo ameaças com uma faca ele pedia por uma suposta arma de fogo. Mas não parou por aí…
Segundo relatos da vítima, ele se aproximou, cheirou, abraçou forte e tentou tirar a alça de uma roupa que ela usava. Logo em seguida ele a levou para o banheiro e tentou tirar a roupa da moradora novamente. Logo em seguida, ele andou pela casa na procura da suposta arma e roubou dois aparelhos celulares que estava em um quarto em que sua filha de 3 anos se encontrava.
Mas aí o jogo virou. A vítima conseguiu se desamarrar e pegar uma faca que estava em um cômodo da casa. O acusado foi para cima da mulher, no entanto, ela conseguiu desferir uma facada na região da costela do meliante e continuou a golpear o bandido com a faca.
Ferido, o individuo fugiu com os dois celulares. Contudo, ele deu entrada no Hospital Municipal e foi preso logo em seguida pela PM.
Julio Cesar da Silva que possui algumas passagens pela polícia confessou o crime e disse que perdeu os celulares durante a fuga. Sua situação piorou e ele foi encaminhado à Londrina para passar por atendimento hospitalar.