Em Balneário Camboriú, mulheres atolam em nova faixa de areia e são socorridas por guarda-vidas

0

Em decorrência das obras de ampliação da faixa de areia em Balneário Camboriú, algumas áreas ficaram interditadas na praia de SC.

Sem ligar para sinalização, duas mulheres acabaram entrando no meio de uma faixa de areia que ainda está sendo reformada. Elas precisaram ser resgatadas por guarda-vidas, por volta das 10h30 desta terça-feira (26/10).

Uma das mulheres ficou presa em um bolsão de areia movediça primeiro, enquanto caminhava, enquanto a segunda atolou tentando ajudá-la a sair, de acordo com o relato de uma delas ao jornal Folha de São Paulo.

A segunda mulher que aparece no vídeo, Rosinha Viegas, 59, diz que não havia sinalização no local, que as cercas de proteção estavam no chão e que só voltou para a areia depois de um trecho interditado porque havia mais pessoas circulando no local.

Logo que pisou na areia, porém, diz ela, seu pé afundou e ela caiu. Um rapaz a ajudou e orientou que ela pisasse apenas nas partes brancas, onde a areia havia secado. Em seguida, ela viu a outra mulher deitada, que parecia estar tomando banho de sol, pedindo ajuda e foi até ela.

Fonte: tnonline.uol.com.br

Comentários
Compartilhar.

Os comentários estão desativados.

×