Em Apucarana, um jovem de apenas 16 anos foi apreendido pela Polícia Militar. Ele estava com crack, cocaína e maconha, o caso aconteceu nesta sexta-feira(22).
Segundo o boletim da PM, durante a realização da operação Fecha Quartel, a equipe Rotam, em patrulhamento pela Vila Regina viu o jovem caminhando segurando algo, e que ao perceber a viatura policial, ele demonstrou nervosismo, gerando suspeita nos policiais.
O adolescente recebeu voz de abordagem e foi identificado. Com ele, a polícia encontrou porções de crack, que em balança oficial pesou a quantia de 1,1 grama. Também foi encontrado no chão, próximo ao local onde ele estava, foi abordado 9 embalagens contendo cocaína e uma porção de maconha. As porções de cocaína em balança oficial pesaram 6,1 gramas e a porção de maconha pesou 1,0 grama.
Conforme a polícia, o adolescente já possuía encaminhamentos pelo crime de tráfico de drogas recentes. Ele foi encaminhado até a 17ª SDP para a tomada de medidas cabíveis.
Fonte: TN