ср, 25 мая 2022 г. в 14:19, Helga Marketing :

Dono de bar é acusado de dar chicotadas em cliente após desentendimento, no norte do PR

0

O dono de um bar de Santa Cecília do Pavão, no norte do Paraná, foi acusado de agressão por um de seus clientes. No final da noite de sábado (2), ele teria dado chicotadas no homem após uma discussão e atirado contra um familiar e colegas da vítima.

A Polícia Militar (PM) foi acionada no hospital da cidade, onde quatro pessoas estavam feridas: uma pelos golpes e três por disparos de arma de fogo.
Elas relataram aos policiais que o homem golpeado estava consumindo no bar. Embriagado, se envolveu em uma briga com o proprietário, momento em que as agressões teriam acontecido.

A vítima teria voltado para casa e contado sobre a situação para o filho, que foi até o comércio com mais dois rapazes para tirarem satisfação com o acusado.
Ao chegarem no bar, foram recebidos por tiros. Em seguida, o suspeito teria fugido em um Voyage branco. A PM não o localizou.

Fonte: ricmais.com

 

Comentários
Compartilhar.

Os comentários estão desativados.

Importante: Nós usamos cookies para lhe oferecer a melhor experiência em nosso Site. Para saber mais sobre nossas políticas, veja em Política de  Privacidade.

Criado por WP RGPD Pro