Dois homens são presos suspeitos de tráfico de droga em Colorado

0

Na noite de quinta-feira (22), equipes da ROTAM, enquanto em patrulhamento pelas proximidades da Av. Parigot de Souza, 530, Centro – Colorado, no intuito de verificar denúncia de tráfico de drogas no local, pode presenciar dois masculinos, estes conhecidos no meio policial por desobediência e roubo.

Ao avistar a equipe, que deu voz de abordagem, um indivíduo se evadiu pelos fundos da residência localizada ao fundo da barraca de bebidas onde este se encontrava, ja o outro masculino acatou a voz de abordagem.

Ao realizar buscas no local, foram encontradas porções de drogas (cocaína e crack) embaladas e prontas para venda dentro de um freezer, além de certa quantia em dinheiro.

Ao perdurar as buscas pela residência, a equipe se deparou com mais uma pessoa, sendo dada voz de abordagem a este, que em revista a seus pertences foi encontrada certa quantidade de substância análoga à maconha. Diante das circunstâncias foi dada voz de prisão aos envolvidos, pelos crimes de tráfico de drogas e drogas para consumo pessoal. Eles foram posteriormente encaminhados a delegacia de Colorado para as demais medidas pertinentes ao caso.

Comentários
Compartilhar.

Os comentários estão desativados.

×