Detran mantém suspensão de prazos para renovação da CNH

0

Os atendimentos presenciais no Detran seguem suspensos, somente por agendamento e para quem teve a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) vencida antes do dia 19 de fevereiro. Os prazos poderão voltar a correr em setembro, segundo o Denatran (Departamento Nacional de Trânsito). 

A extensão dos prazos é válida somente para quem teve a carteira vencida após o dia 19 de fevereiro. “A partir do dia 19 de fevereiro, quem teve a carteira vencida, está suspensa por 180 dias para que faça a renovação dela. Então, as pessoas podem dirigir normalmente nesse período” afirmou o o diretor de gestão de pessoas do Detran/PR, Mario Martins Neto.

Para o motorista que teve a carteira vencida antes dessa data, deve agendar a renovação pelo site do Detran/PR e também pode contactar pelo 0800-643-7373. O atendimento presencial está sendo feito após o agendamento. 

Comentários
Compartilhar.

Os comentários estão desativados.

Importante: Nós usamos cookies para lhe oferecer a melhor experiência em nosso Site. Para saber mais sobre nossas políticas, veja em Política de  Privacidade.

Criado por WP RGPD Pro
×