De 25 socorristas selecionados, dois profissionais do SAMU Arapongas foram escolhidos para receber Moção Honrosa na Assembléia Legislativa do Paraná

0

Com informações Fato Atual

Os socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) Arapongas, Adriana Rinaldo e Rogério Fernandes, receberam nesta segunda-feira (07) uma Moção Honrosa na Assembleia Legislativa do Paraná.

Tal homenagem foi oferecida pelos deputados aos 30.000 socorristas do estado do Paraná. Os araponguenses estavam entre os 25 escolhidos para representar a profissão, durante a homenagem em Curitiba.

Para os profissionais de Arapongas foi um momento único. “Foi gratificante receber a homenagem, principalmente por ser em nome dos milhares de socorristas espalhadas pelo estado”, afirmaram.

 

Rogério Fernandes além de socorrista do SAMU Arapongas, é também empresário no ramo de formação de Socorrista e Bombeiro Civil através da Instituição SOS VIDA.
O Centro de Educação Profissional SOS VIDA iniciou suas atividades em Arapongas em Maio de 2007, tendo seu foco maior no ensino e formação de Profissionais Socorristas, já com centenas de profissionais formados e ingressados no mercado de trabalho, tanto no Paraná quanto em Santa Catarina. O Centro de Formação Araponguense é referencia estadual na Formação de Socorrista e Bombeiro Civil.

Atualmente a instituição SOS Vida, formou uma turma de socorristas da cidade de Alvorada do Sul e tem uma em andamento em Porecatu, além de várias outras turmas de futuros profissionais na cidade de Londrina, Arapongas, Maringá, Cianorte e Colorado.

A instituição pretende ainda esse ano iniciar uma nova turma de Socorristas na cidade de Centenário do Sul.

A SOS VIDA oferece também prestação de serviços para eventos com ambulância própria, Socorrista, Bombeiro Civil e Brigadista.

 

 

Comentários
Compartilhar.

Os comentários estão desativados.

×