Corajoso e polêmico, servidor da saúde de Guaraci quer ser vereador para “botar fogo” na câmara

0

Pois, pois, quem olha para esse sorriso maroto e esse olhar angelical, mal sabe que está diante de uma pessoa que não tem “freios na língua” e não tem medo de nada se o assunto for combater as irregularidades do setor público. 

O londrinense Robson Rosa chegou em Guaraci há poucos meses, após ser aprovado para Técnico de Enfermagem em um concurso público realizado no município. Concursado e alinhado ao Ministério Público, como ele mesmo diz, Robson já coleciona polêmicas pelo seu jeito destemido de combater irregularidades e possíveis excessos dos chefes.

A sua postura já incomoda muita gente e lhe causou uma advertência totalmente descabida, segundo ele. A última que ele “aprontou” foi uma live em seu perfil no Facebook que foi vista por mais de 2 mil pessoas. No vídeo ao vivo ele criticou algumas atitudes de cargos comissionados e de alguns de seus superiores, segundo ele, o que não falta é diretor executivo. 

Robson confirmou à reportagem que pretende ser candidato a vereador em Guaraci. Se fora da política ele já causa esse reboliço todo, imagina dentro? Ele promete “botar fogo” na Câmara se for eleito. 

Comentários

Os comentários estão desativados.