Com sinais de espancamento, menino de 2 anos morre no noroeste do Paraná - Jornal Terceira Opinião

Com sinais de espancamento, menino de 2 anos morre no noroeste do Paraná

0

Um menino de apenas 2 anos morreu com sinais de espancamento em Cruzeiro do Oeste (a 167 quilômetros de Maringá). O caso aconteceu na noite desta quarta-feira, 12.

Horas depois de o fato chegar ao conhecimento da Polícia Militar (PM), um homem de 28 anos, tio da criança, foi encaminhado para a Delegacia de Polícia. As informações são do site O Bemdito de Umuarama.

Segundo o que foi apurado inicialmente pela PM, a criança estava sob os cuidados de uma tia que deixou o menino em casa para ir a um mercado. A mãe seria usuária de drogas e o pai está preso. Quando retornou, encontrou o menino desmaiado com uma das filhas. A criança foi socorrida pela tia e encaminhado para o hospital.

A equipe médica tentou reanimar a criança que morreu no hospital. O tio da criança foi localizado pela PM e encaminhado para esclarecer o caso que agora segue sob a investigação da Polícia Civil.

O corpo da criança foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Umuarama e será periciado para confirmar a causa da morte.

Reportagem do site O Dia Na cidade

Comentários
Compartilhar.

Os comentários estão desativados.

×