Casal agride garçom de barzinho em Apucarana; PM é chamada

0

 

Um casal, que curtia a noite de sexta-feira (21), em um barzinho localizado na área central de Apucarana, começou uma confusão no local e agrediu alguns dos garçons do estabelecimento. Durante a madrugada deste sábado (22), a Polícia Militar (PM) foi chamada e foi até o boteco. Mesmo com a chegada da equipe, o homem e a mulher continuaram agitados e tumultuando o ambiente.

Por conta da confusão, a PM encaminhou todos os envolvidos até o Cartório da Polícia Militar. No local, a dona do estabelecimento relatou que o casal começou a confusão e que ela pediu para que eles se retirassem do bar. Segundo ela, a partir daí, os dois começaram a agredir os trabalhadores.

A proprietária do estabelecimento contou aos policiais que o homem a agrediu com socos na cabeça, deixando um ‘galo’ no local, e a mulher puxou os seus cabelos. Um dos garçons do bar, um jovem, de 22 anos, relatou que o homem também o agrediu com socos em várias regiões do corpo.

O casal disse à PM que apenas estava querendo ajudar um amigo que teria passado mal no local. Conforme o boletim, todos foram orientados.

Fonte: tnonline.uol.com

Comentários
Compartilhar.

Os comentários estão desativados.

×