Câmara de Guaraci devolve quase 400 mil reais aos cofres da prefeitura em 2020

0

Em tempos de pandemia e maus exemplos de gestão do dinheiro público, uma notícia como essa é para se exaltar. 

Através do seu presidente, Rinaldo Santana, popular “Rosca”, o poder legislativo de Guaraci devolveu aos cofres da prefeitura um valor de aproximadamente 400 mil reais. Somando os dois anos que esteve à frente da câmara como presidente, foram mais de 800 mil reais devolvidos. Um belo exemplo a ser seguido. 

Além do montante devolvido, Rosca também investiu na compra de um veículo zero quilômetro e alguns materiais permanentes que se faziam necessário. E mesmo com todos esses investimentos, ele devolveu ao prefeito essa expressiva quantia em 2020.

Acompanhamos a entrega simbólica do cheque ao prefeito municipal, José Carlos Toloi. O dinheiro já está na conta do poder executivo. 

Conversamos o presidente da câmara rapidamente: “Essa é uma simbólica prestação de contas ao povo de Guaraci. Não fiz mais do que a minha obrigação. Quero agradecer aos meus companheiros, Ronaldo, Nena, Silvio, Cassiano, Luiza, Selmo, Marcos e Adão, essa devolução é um trabalho em equipe desses nove vereadores”.

Por fim, ele desejou um feliz ano novo para todos:  “Quero desejar um feliz ano novo aos meus companheiros vereadores, aos novos vereadores que foram eleitos, ao prefeito que está saindo, ao meu amigo prefeito, Sidnei Dezoti, que foi eleito e, em especial, a todos os moradores de Guaraci e Bentópolis. Que 2021 seja um ano melhor que esse que está terminando com a chegada da vacina, se Deus quiser”, finalizou Rosca.

Comentários
Compartilhar.

Os comentários estão desativados.

Importante: Nós usamos cookies para lhe oferecer a melhor experiência em nosso Site. Para saber mais sobre nossas políticas, veja em Política de  Privacidade.

Criado por WP RGPD Pro
×