Cafeara sofre virada inacreditável e fica fora da final do regional de futsal

0

Não será dessa vez que o time de Cafeara voltará a vencer o regional de futsal que é disputado no município. Na semifinal que foi realizada na noite de ontem (30), o time da casa sofreu uma virada inacreditável nos minutos finais de jogo e ficou fora da disputa pelo título.

Antes disse, no primeiro jogo da noite, valendo a outra vaga para a finalíssima, o time de Cambé sem jogadores reservas lutou e endureceu o ‘caldo’ para o time de Maringá, mas acabou perdendo pelo placar de 08×05. Apesar do placar não foi uma vitória tranquila, o oitavo gol saiu no segundo final da partida e a equipe de Cambé chegou a ficar na frente do placar.

CAFEARA TOMA VIRADA INACREDITÁVEL

No jogo mais esperado da noite, o time da casa sabia que iria enfrentar uma equipe “cascuda”. Desde o início da competição o time maringaense era considerado favorito ao título.

No entanto, Cafeara explorando os contra-ataques abriu 02×00 no placar, e contando com uma marcação eficiente e a ‘bênção da trave’ ficou praticamente o jogo todo com o resultado favorável. Na metade final do segundo tempo, o time maringaense foi para o tudo ou nada com o ‘goleiro linha’ e viu o time anfitrião abrir 07×03 no placar.

Isso mesmo senhores, eram 04 gols de diferença e poucos minutos para acabar o jogo. A torcida que lotou o ginásio começou a soltar o famoso grito: “O Campeão Voltou”. O último título dos atletas locais foi em 2012.

Foi aí que o ‘goleiro linha’ do time adversário começou a dar resultado e foi deixando o ginásio cada vez mais em silêncio. Faltando pouco mais de 03 minutos para acabar, o placar já estava em 07×06. E, inacreditavelmente, a equipe maringaense EMPATOU e VIROU em menos de 1 minuto.

Os jogadores e a torcida local sentiram o golpe, as redes pararam de balançar e o fim do jogo foi decretado. Vitória do time de Maringá pelo placar de 08×07.

 

Comentários
Compartilhar.

Os comentários estão desativados.

×