Cadáver em avançado estado de decomposição é encontrado em Umuarama

0

O cadáver de um homem, em avançado estado de decomposição foi encontrado na estrada Moema, em Umuarama, na tarde de sábado (27).

A Polícia Militar encontrou o corpo após uma denúncia informando que o corpo estava próximo a uma cerca de propriedade rural. A denúncia foi confirmada pela PM, que acionou o Instituto de Criminalística e o Instituto Médico Legal.

Homem estava em um ponto de difícil acesso em meio a uma mata. A vítima usava uma camiseta verde e um shorts marrom, que continha nos bolsos notas de dinheiro e uma carteira de trabalho. O corpo possuía duas marcas nas pernas, possivelmente disparos de arma de fogo, mas não foram encontrados projéteis. Um dos pés do cadáver possuía uma lesão bem grave.

A vítima foi identificada como Guilherme Ribeiro Mantovani de 29 anos, ele já possui passagens pela polícia, morava em Umuarama, mas é natural do Mato Grosso do Sul. Segundo a perícia, o corpo já estava no local há mais de três dias.

Também foi constatado um ferimento na cabeça que pode ter sido produzido por um disparo de arma de fogo. Uma viatura transferiu o corpo para o Instituto Médico Legal (IML) de Campo Mourão até o reconhecimento feito por familiares. A Polícia Civil deve investigar o caso.

fonte: catve.com

 

Comentários
Compartilhar.

Os comentários estão desativados.

×