Após esquecer a chave, homem morre ao cair de cabeça tentando entrar em casa

0

Matéria de Banda B

Um homem, de 44 anos, morreu após bater a cabeça em uma pedra dentro de uma valeta, ao lado de uma residência, no início da tarde deste domingo (9), na rua João Malta de Albuquerque Maranhão, no bairro Pinheirinho, em Curitiba. Ele teria esquecido a chave de casa e estaria tentando entrar por um caminho alternativo, mas acabou caindo dentro da valeta.

Um vizinho da vítima, Luis Carlos Alvez Bech, afirma que o homem estaria alcoolizado e que tentou se segurar em um ‘palito’ do muro do terreno que acabou cedendo. “Eu vi ele tentando atravessar pela valeta. Eu disse que tinha chave, mas ele já estava tentando. Quando ele foi se firmar no palito do muro, o palito cedeu e ele caiu batendo a cabeça na pedra. Ele estava um pouco alto, alcoolizado”, relatou Bech.

Um amigo da vítima, Adriano de Paula Fonseca, conta que essa não foi a primeira vez que o homem tentava entrar em casa dessa forma. “De vez em quando ele fazia isso, mas é difícil pra gente perder um amigo assim e ver ele nessa situação”, disse emocionado.

A vítima foi identificada como José Silva Júnior.

 

Comentários
Compartilhar.

Os comentários estão desativados.

×