Após 27 dias internado, Kayky Brito volta para casa - Jornal Terceira Opinião

Após 27 dias internado, Kayky Brito volta para casa

0

O ator Kayky Brito recebeu alta do Hospital Copa D’Or nesta sexta-feira (29), mas continuará o processo de reabilitação em casa. De acordo com boletim médico divulgado nesta sexta-feira, 29, o ator deixou o hospital nesta tarde, e “com lesões corrigidas com sucesso”.

A mãe de Kayky Brito, Sandra Brito postou foto do ator no momento da alta. Acompanhada do marido Joseph, da filha, a também atriz Sthefany , e do marido dela, Igor Raschkovscky, a família fez questão de registrar o momento especial.

Kayky ficou internado por 27 dias, alguns deles em uma UTI, depois de ser atropelado na Barra da Tijuca, no dia 2 de setembro.

Na postagem, que mostra Kayky de pé e apenas usando uma tipoia, ela reflete ainda sobre os momentos de aflição que viveu quando o filho estava internado.

Comentários
Compartilhar.

Os comentários estão desativados.

×