APAE de Centenário do Sul, participaram do 68° Jogos Escolares do Paraná-Jeps-2022-Uel Londrina na MODALIDADE: ATLETISMO.

0

 

↘️Nos dias 09 e 10 de maio de 2022 nossos alunos da Escola Padre Flávio Maria Cosso – APAE de Centenário do Sul, participaram do 68° Jogos Escolares do Paraná-Jeps-2022-Uel Londrina na MODALIDADE: ATLETISMO.

Professora responsável: “Flávia Valéria”

 

↘️Com muito orgulho e gratidão divulgamos a lista dos alunos classificados para a Fase Final:

 

✅Jorge Luiz Guedes da Silva

🏅1° Lugar Salto em distância. 

 

✅Ronaldo Bueno do Amaral  

🏅2° Lugar Salto em distância e 

🏅2° lugar na corrida de 150mts. 

 

✅João Vitor Vieira de Paula –

🏅1° lugar arremesso de peso:

 ( 7 kg), 5.50m.

🏅2°Lugar corrida de 250m. 

 

✅Gabrieli Ramos de Lima.

🏅2° Lugar Salto em distância e 

🏅2° lugar no Arremesso de peso. 

 

↘️Alunos, vocês são motivos de orgulho pra nós, pois, honraram a nossa camisa e contribuíram para elevar o nome de nossa instituição de ensino e do nosso município.

↘️Parabéns a professora responsável @Flávia Valéria pelo esforço, pelo treinamento e preparação dos nossos alunos.

↘️Nossos agradecimentos a todos que colaboraram, professores de sala de aula que estiveram apoiando o evento, os agentes educacionais, psicóloga, equipe pedagógica e diretiva, que atuaram no suporte dos atletas, e em especial aos pais e familiares que acreditaram e autorizaram seus filhos a participarem das competições.

↘️E aos alunos classificados para a fase final: a luta continua, sendo preciso lembrar que o desafio é um pouco maior, mas depende da força de vontade, da garra e determinação pois, talento vocês tem de sobra. E, óbvio que nós da direção, alunos e a comunidade escolar, estaremos incentivando a caminhada de vocês rumo à nova classificação. Com certeza, a participação de todos os atletas, independente dos resultados, oportunizou a interação, a socialização e, sobretudo, a melhoria no respeito com o próximo.

Hélita Belletti

Diretora!

 

Rogério Alves

Presidente!

Comentários
Compartilhar.

Os comentários estão desativados.

×