Tragédia: Ônibus de turismo tomba e deixa pelo menos cinco mortos - Jornal Terceira Opinião

Tragédia: Ônibus de turismo tomba e deixa pelo menos cinco mortos

0

Reportagem Portal Metrópoles

Um ônibus de turismo capotou, no início da noite deste sábado (21/10), na BR-070, altura de Ceilândia. O Corpo de Bombeiros Militar do DF (CBMDF) confirmou a morte de ao menos quatro passageiros no local. A perícia da Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) foi acionada para atuar na ocorrência.

Inicialmente, o Corpo de Bombeiros Militar (CBMDF) tinha divulgado que cinco pessoas haviam morrido no acidente. Porém, com o uso de um guindaste para içar o veículo, os socorristas descobriram que os membros de uma mulher, que estavam decepados, eram de uma vítima já contabilizada e que não se tratava de um outro passageiro morto. Assim sendo, foram quatro óbitos confirmados no local.

Mais tarde, por volta das 23h, os bombeiros atualizaram o total de mortos para cinco: quatro no ponto do acidente e um no Hospital Regional de Taguatinga (HRT).

Comentários
Compartilhar.

Os comentários estão desativados.

×