No decorrer desta semana o prefeito Fernando Brambilla, realizou em seu gabinete e também em Maringá uma série de reuniões com autoridades locais e regionais das Policias Civil e Militar cobrando respostas, soluções e atuações frente à situação na segurança que vem acontecendo em nossa cidade.
Entre outras reivindicações está o aumento no número de polícias militares e designação de agentes penitenciários para cuidar dos presos, delegado de polícia e mais um escrivão de polícia entre outras da nossa população.
Na terça-feira o prefeito se reuniu com o delegado de polícia da comarca de Santa Fé e que atende também as comarcas de Astorga e Colorado Dr. Carlos Sakuma, com o objetivo de conhecer a realidade atual dos policias civis e como a administração municipal pode auxiliar nas dificuldades encontradas.
Na quarta-feira a reunião foi com o Comandante da 2ª Companhia da Polícia Militar 1º Tenente Erivelton, com o Sub Tenente Nilton, comandante do Pelotão em Santa Fé e também com a presença do Vice-Prefeito Dadinho e das vereadoras Rosinha Cancão, Irene Licce, Suzete Boian e Dulcilene Brambilla, onde se discutiu a falta de policias militares. Nesta quinta-feira, o prefeito se reuniu em Maringá com o Delegado regional Dr. Pedro.
Via Assessoria de Comunicação