Abertura de Credenciamento para contratação de advogado para APMIF de Centenário do Sul - Jornal Terceira Opinião

Abertura de Credenciamento para contratação de advogado para APMIF de Centenário do Sul

0

A associação de proteção à materinadade, infância e à família – APMIF, de Centenário do Sul, estado do Paraná, com endereço à rua Vereador Maziad Felício, n⁰ 615, centro, no municipio de Centenário do Sul, torna publico, que realizará o
credenciamento de pessoas física para se habilitarem junto a associação de proteção à materinadade, infäncia e à família APMIF de Centenario do Sul, para a celebração de contrato, destinado a prestação de serviços advocatícios para a defesa de causas trabalhistas, civeis, elaboraçāo de processos licitatórios, pareceres e afins.

O referido credenciamento se realizará em consonância aos princípios elencados na lei no
8.666/93, suas alterações e demais exigëncias constantes do presente edital.

Os interessados deverão apresentar a documentação exigida, conforme as especificações constantes do edital, na sede da APMIF, do município de Centenário do Sul, a partir das 08h horas do dia 01 de agosto de 2022 a 22 de agosto de 2022, até ás 16h, na secretaria da sede da APMIF.

Para mais informações clique AQUI

86ac26f1-c18a-4905-afde-95cdd2938721(1)

Comentários
Compartilhar.

Os comentários estão desativados.

×