Zé Neto & Cristiano dão show de simpatia e arrebentam no primeiro sábado do Rodeio de Colorado

0

Que a Dupla Zé Neto e Cristiano são um dos sertanejos mais ouvidos do Brasil isso ninguém tinha dúvida. Mas, que os dois iam presentear o primeiro sábado do Rodeio de Colorado com um showzão de tirar o fôlego não era uma certeza. E foi mais que isso: Foi um show histórico. 

Após dois anos sem rodeio devido a pandemia, o público presente ganhou uma bela de uma boas vindas através da dupla que encanta o Brasil. 

Na segunda apresentação da dupla no rodeio, anos após a primeira, eles esbanjaram simpatia, alegria, disposição e talento, muito talento.

Em um determinado momento do show as luzes do palco se apagaram por um problema no gerador. Mas, isso não foi um problema para eles. A apresentação não parou… Muito pelo contrário, eles fizeram os milhares presentes cantarem em alto e bom som dezenas de sucessos… Em outro momento eles convidaram uma fã para subir ao palco e cantaram uma música em homenagem ao EX, que não estava presente no rodeio. 

 

Depois deste sábado, ninguém ficará largado às traças após o show da dupla. Os sucessos serão por muito tempo nossa notificação preferida no celular. Não temos mais dúvidas, todos nós beberíamos ao ouvir Zé Neto & Cristiano. Falando nisso, como eles mesmo disseram em alto e bom som no Rodeio de Colorado, já tá mais do que na hora, VAMO TOMA UMA!

Comentários
Compartilhar.

Os comentários estão desativados.

×