“Vou fritar vocês” afirma homem antes de atear fogo em residência

0

           O incêndio da residência ocorreu na noite desta quinta-feira, em Cascavel-PR. De acordo com a Moradora Janaina Prestes, o companheiro teria causado o incêndio devido não aceitar o fim do relacionamento. A mulher informou que nesta semana o homem teria agredido ela e aos filhos além de fazer diversas ameaças.
          Após uma conversa, a mulher pediu para que o companheiro saísse da casa porque as crianças teriam medo dele. O homem se negou a deixar a residência e durante a discussão ele disse “vou fritar vocês”, se referindo à mulher e aos filhos.

         “Só está começando, você tirou tudo de mim e agora vai pagar. Não sou descartável, você ainda vai chorar lagrimas de sangue” diz o companheiro em um áudio divulgado pela vítima.


Segundo informações a mulher perdeu tudo e com uma filha com hidrocefalia, não tem para onde ir. Ela e as crianças passam bem. Janaina fez o boletim de ocorrência contra o homem, mas ele segue em liberdade.

 

Fonte: Taroba News

Comentários
Compartilhar.

Os comentários estão desativados.

Importante: Nós usamos cookies para lhe oferecer a melhor experiência em nosso Site. Para saber mais sobre nossas políticas, veja em Política de  Privacidade.

Criado por WP RGPD Pro
×