Reportagem de Dia a Dia Arapongas
Uma ação criminosa registrada na tarde de sexta-feira (17) chocou os moradores do Conjunto Del Condor, em Arapongas. Uma moradora do referido bairro foi roubada e estuprada por um suposto agente da dengue.
À polícia, a vítima relatou que um indivíduo alto e moreno, que usava colete da prefeitura do município, se passou por agente de combate a dengue para adentrar à sua residência.
Já no interior da casa, o meliante teria agredido a mulher com pancadas na região da cabeça, fazendo com que ela desmaiasse.
Alguns minutos mais tarde, a vítima retomou a consciência. Ela estava amarrada à cama com fitas adesivas, além de estar semi-nua e com uma ferramenta introduzida em suas partes íntimas.
Após constatar ainda que o criminoso teria roubado dois celulares e certa quantia em dinheiro, além de ter raspado sua nuca, a mulher acionou a Polícia Militar (PM) e se deslocou por meios próprios ao médico.
As autoridades policiais isolaram a casa até a chegada da criminalística, que de imediato iniciou as investigações com o intuito de localizar o criminoso.