Virou moda: Aluno ameaça promover massacre em Colégio de Rolândia

0

Via Tarobá News

Mães de estudantes do Colégio Estadual Presidente Kennedy, de Rolândia, contactaram a equipe do Tarobá News desesperadas após o aparecimento de um desenho em uma carteira ameaçando promover um massacre na escola.

Na imagem encontrada nesta terça-feira (26), é possível ver o desenho de duas pessoas que escondem o rosto com um lenço, uma delas empunhando uma arma – imagem similar ao atirador de Suzano em ataque que vitimou 10 pessoas no último dia 13 de março. 

Junto ao desenho, algumas frases foram escritas:

“Vamos vim tão armados que nem vai da tempo de correrem com seus tenis bonitos”

“Um tiro pra cada cabeça, uma bomba pra todos! AVISO REAL!”

“Uma dica um dos atiradores é do 1ºA e do 3ºB”

“Susano foi só 1º!!”

“Quarta-feira dia 27/03/2019 vão todos morre!”

“Aproveite enquanto podem a sacre do Kennedy tá chegando acredite se quiser a turma da manhã será 1ª!”

Escola se pronunciou

De acordo com a pedagoga da instituição, Simone Andrade, o desenho foi feito por algum integrante do 1º ano matutino do ensino médio e só foi descoberto pela turma da tarde que utiliza a mesma sala. “Assim que a coordenação tomou conhecimento, recolhemos a carteira para análise; também estão sendo verificadas as imagens das câmeras de segurança que ficam dentro da classe para tentar identificar o autor”, afirmou a pedagoga.

A direção do colégio orienta os pais que não levem seus filhos à aula nesta quarta-feira (27) e informa que a Patrulha Escolar foi chamada e deve permanecer todo o dia na instituição. Aos alunos que comparecerem, a aula deverá ser ministrada normalmente, mas as provas foram canceladas. “Acreditamos que não seja uma ameaça real, mas o responsável deve ser punido exemplarmente, pois muitos pais estão em pânico”, declarou Simone Andrade.

 

Comentários
Compartilhar.

Os comentários estão desativados.

×