Virada do ano sangrenta em Florestópolis: Tiros, mortes e muita correria

0

O ano de 2020 começou de maneira horrível no município de Florestópolis. Dois jovens morreram após serem alvejados por armas de fogo na madrugada deste primeiro dia do ano, 01 de janeiro. Um terceiro elemento está gravemente ferido.

Evandro de Oliveira Pereira, 26 anos, e Alan Aparecido Santos Ignácio, 21 anos, (na imagem) foram baleados nas proximidades de um Bar na área central da cidade. Evandro foi alvejado no peito e morreu na hora. Alan foi atingido no peito e no pescoço. Ele foi socorrido pelo Hospital de Florestópolis e posteriormente encaminhado para a Santa Casa de Cambé. No entanto, ele não resistiu e acabou falecendo.

Alan à esquerda e Evandro à direita.

Um terceiro elemento, Bruno de Oliveira Zocante, 27 anos, que segundo informações ainda não confirmadas seria o autor dos disparos que culminou na morte dos jovens, deu entrada ao Hospital do município por volta das 3 horas da manhã com ferimentos por todo o corpo. De acordo com relatos ele foi espancado por familiares das vítimas. Ele também foi encaminhado para a Santa Casa de Cambé e na manhã deste domingo foi transferido para um Hospital de Londrina. Seu estado é gravíssimo.

MUITA CONFUSÃO E BALAS DE BORRACHA

Moradores, familiares e amigos ficaram preocupados e causaram tumulto devido a gravidade da ocorrência. Alguns policiais militares usaram de tiros com balas de borracha para dispersar os populares. Um rapaz foi preso por desacato e encaminhado à Delegacia de Porecatu. 

Alguns moradores relataram à nossa reportagem e reclamaram do modo em que à Polícia Militar agiu. Estamos entrando em contato com representantes da PM para esclarecer o ocorrido.

 

Comentários
Compartilhar.

Os comentários estão desativados.

×