Vigilante morre após ser baleado na nuca ao verificar alarme de loja em Maringá

0

Um vigilante de 35 anos morreu na madrugada desta quinta-feira (5) após ser baleado durante um assalto registrado em uma loja, na Avenida Alziro Zarur, em Maringá (PR). A vítima foi identificada como Aldair Barbosa. Conforme informações do portal GMC Online, o trabalhador foi assassinado com um tiro na nuca e o corpo dele foi encontrado a alguns metros do estabelecimento.

Câmeras de segurança instaladas na loja flagraram quando dois ladrões invadem o local para cometer um furto. As imagens mostram a ação dos bandidos antes da chegada do vigilante. Um dos suspeitos tentou desinstalar o aparelho de monitoramento e deixou em evidência uma tatuagem na mão, que poderá ajudar a polícia na identificação. 

Conforme apurações da Polícia Militar do estado (PMPR), que atendeu a ocorrência, Aldair Barbosa teria ido verificar o acionamento do alarme da loja. O estabelecimento é monitorado pela empresa de segurança que o vigilante trabalhava. Quando chegou no local, ele se deparou com a dupla. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada, mas apenas constatou o óbito.

A dupla fugiu levando R$ 80, um aparelho celular, uma câmera fotográfica e outros objetos da empresa.

 

 

 

 

 

fonte: tnonline.uol

Comentários
Compartilhar.

Os comentários estão desativados.

×