Vigilância sanitária e polícia militar intensificam a fiscalização das medidas contra o COVID-19, em Centenário do Sul

0

    A Vigilância Sanitária e Tributação com apoio da Policia Militar intensificará a fiscalização do cumprimento das medidas contra a COVID-19 imposta no decreto 049/2021 em todo o comércio da cidade de Centenário do Sul e distrito Vila Progresso.

    O novo decreto suspende pelo prazo de 15 dias contados a partir de 21 de fevereiro de 2021, o funcionamento dos seguintes estabelecimentos e atividades:

  – Tabacarias e similares;

  – Academias de ginástica;

  – Abertura de piscinas;

  – Prática de jogos de bilhar, baralho e similares;

  -Clubes, associações recreativas, áreas de lazer, práticas esportivas (jogos de quaisquer modalidades) e afins, nos espaços públicos e privados.

     Para o funcionamento de mercados, supermercados, mercearias em estabelecimentos comercias (lojas em geral), fixa o horário das 07h00às 17h00, de segunda a sábado e outras determinações e procedimentos para funcionamento.

      Com a finalidade de observar a efetiva aplicação das medidas de proteção contra o coronavirus, visto que todas as orientações possíveis já foram repassadas. O Setor de Vigilância recomenda que os comerciantes fiquem atentos com as recomendações citadas no Decreto 049/2021 e que no caso do não cumprimento multas serão aplicadas.

   Os itens que serão fiscalizados: Uso de máscara, disponibilidade de álcool em gel, controle de filas e aglomerações, higienização de ambiente, acesso de crianças menores de 12 anos entre outras ações pertinente no decreto.

 

Comentários
Compartilhar.

Os comentários estão desativados.

Importante: Nós usamos cookies para lhe oferecer a melhor experiência em nosso Site. Para saber mais sobre nossas políticas, veja em Política de  Privacidade.

Criado por WP RGPD Pro
×