Vigia é preso com arma de fogo após facilitar furto em granja da Jaguá na área rural de Sabáudia - Jornal Terceira Opinião

Vigia é preso com arma de fogo após facilitar furto em granja da Jaguá na área rural de Sabáudia

0

Na noite de quinta-feira (3), por volta das 22h40, uma equipe policial foi acionada para atender uma ocorrência de furto em uma granja localizada na zona rural de Sabáudia, nas proximidades do trevo de acesso à cidade de Pitangueiras.

De acordo com a polícia, um policial da reserva que trabalha para a Jaguá, durante uma fiscalização de rotina, flagrou um veículo VW Gol com dois ocupantes parado no portão de entrada. Ao notar sua presença, o condutor teria arrancado em alta velocidade, quase o atropelando.

Ainda segundo o relato, durante a abordagem, foi observado um volume suspeito na cintura do Vigia que trabalha para a empresa. Ao tentar verificar o objeto, houve luta corporal, e o suspeito acabou imobilizado. Com ele, foi encontrado um revólver calibre .38 carregado com seis munições intactas.

O homem detido confessou ter facilitado a entrada de comparsas para furtar ração, embora não soubesse informar a quantidade levada. Os demais suspeitos teriam fugido do local e são moradores da cidade de Pitangueiras.

Diante dos fatos, o funcionário foi preso em flagrante por porte ilegal de arma de fogo e envolvimento no furto, sendo encaminhado junto com a arma apreendida à 22ª Subdivisão Policial de Arapongas para as providências cabíveis.

Comentários
Compartilhar.

Os comentários estão desativados.

×
Panver