Matéria de Varela Notícias
Passageiros de um voo da companhia Azul, que saia de Recife para São Paulo, passaram por momentos de tensão, após um homem ficar alterado e ameaçar derrubar o avião, no último dia 10.
O homem teria ameaçado abrir a porta do avião e derrubar a aeronave. “O cara começou a correr dentro do avião gritando ‘Lula livre’, ‘Lula livre’ e se agarrou com a porta de emergência para abrir a porta e o avião cair. Ele falou: ‘o avião vai cair, eu vou matar todo mundo, eu sou operador de avião, eu conheço’, disse uma passageira.
Ele foi contido por comissários, e o restante dos passageiros decidiram seguir com o voo. Durante o trajeto, o homem importunou as comissárias de bordo, com frases machistas.
Na chegada ao Aeroporto Internacional de São Paulo, o homem foi contido pela Polícia Federal. Em nota enviada para impressa, a Azul lamentou o episódio. “A companhia lamenta eventuais aborrecimentos aos demais clientes no voo e ressalta que atitudes como essa são necessárias para conferir a segurança de suas operações”, diz o comunicado.
Veja Vídeo: