Vereadores livram presidente da câmara de comissão processante em Porecatu

0

Pois, pois, o presidente da câmara de vereadores de Porecatu, Osmar de Oliveira, se livrou de entrar em um processo de cassação, após obter vitória em uma votação que ocorreu na noite da última segunda-feira, 06 de agosto.

Presidente da câmara de vereadores de Porecatu.

Um pedido de comissão processante por quebra de decoro parlamentar contra o presidente da câmara foi feito devido ao suposto favorecimento em favor de sua filha que foi aprovada em concurso público realizado pelo legislativo. Fizemos reportagem do caso, veja AQUI.

O pedido foi votado e para a comissão processante ser aprovada, uma maioria simples (05 vereadores), teriam que votar pela abertura do processo. O acusado Osmar e a vereadora Janaina, que assumiu à presidência em seu lugar, não podiam votar.

Dos 7 aptos ao voto, 4 votaram a favor da abertura (Carlos Andrade, Leandro, Marcelo e Rudney). Os outros três  votaram contra e livraram o presidente de uma possível cassação. São eles: Renan Pontes, Ninho e Wilsinho Azinari.

O autor do pedido, auditor social Benedito Silva Junior (na imagem), disse que vai recorrer da decisão através de uma liminar. Contudo, é muito difícil que ele obtenha vitória.

Comentários
Compartilhar.

Os comentários estão desativados.

×