Vereadores de Lupionópolis emitem nota oficial conjunta sobre diárias

0

A Câmara Municipal de Lupionópolis, através da sua mesa diretora e com a anuência expressa de todos os vereadores com assento na casa, vem a público informar que:

Com relação a matéria veiculada no “Jornal Terceira Opinião” a respeito de gastos com diárias do legislativo municipal, temos a declarar que todas as diárias foram realizadas dentro da legalidade, com a devida comprovação documental que atesta que estes gastos foram destinados  para busca de recursos para o município que atravessa uma crise sem precedente em virtude da pandemia, bem como para aperfeiçoamento e conhecimento da vereança, aprendizado a respeito da nova legislação sobre a nova lei de licitações a qual terá um impacto relevante na administração pública e demais legislação e assuntos pertinentes à vereança.

Informa-se ainda que todas as diárias realizadas foram transmitidas ao Tribunal de Contas do Paraná que exerce a fiscalização do legislativo, estando o legislativo à disposição de qualquer autoridade ou cidadão lupionopolense para quaisquer esclarecimentos.

É importante ressaltar que a mesa diretora disponibilizou a possibilidade de participação de curso de aperfeiçoamento a todos os vereadores com assento da casa, sendo que aqueles que não participaram o foi por vontade própria.  

Reitera-se que esta casa de leis sempre se pautou pelo respeito a Constituição, as leis, ao dinheiro público, a moralidade e a publicidade dos seus atos, sendo que todos os gastos se encontram discriminados em nossa página na rede eletrônica.

Comentários
Compartilhar.

Os comentários estão desativados.

Importante: Nós usamos cookies para lhe oferecer a melhor experiência em nosso Site. Para saber mais sobre nossas políticas, veja em Política de  Privacidade.

Criado por WP RGPD Pro
×