Ventania intensa derruba árvores e causa estragos em cidades da região

0

No final da tarde da última sexta-feira, 10 de dezembro, uma forte ventania causou estragos em diversas cidades de nossa região. Foram minutos de devastação e muita apreensão.

Jaguapitã

A chuva em si veio fraca, mas as rajadas de vento vieram com uma intensidade muito grande. Diversos municípios de nossa região tiveram prejuízos. Jaguapitã, Santa Fé, Munhoz de Mello, Guaraci e outras tantas tiveram árvores e postes derrubados.

Em Santa Fé, alguns veículos foram destruídos pelas árvores que foram ao chão. Em Jaguapitã, uma árvore caiu sobre uma casa. No distrito de São Martinho, uma árvore caiu sobre uma caminhonete estacionada no trecho municipal da PR-340.

Árvore cai sobre veículo em Santa Fé.

TEREMOS FRIOZINHO E DIAS SEM CHUVA

Depois de longos sábados e domingos chovendo, teremos um final de semana sem chuva em nossa região. Além, segunda previsões climáticas a chuva não voltará tão cedo. Será uma rara semana de céu aberto. No entanto, o friozinho estará presente em todo início de manhã. A partir da próxima segunda, 13, a mínima par o início do dia está marcada em 14 °c.

Comentários
Compartilhar.

Os comentários estão desativados.

×